Brazucas no Mundo

Oi gente!
To postando rapidinho, pra falar duas coisas.
Primeiro, é que meu blog está cadastrado no http://brazucasnomundo.com.br/ e que o meu blog é o primeiro da Áustria. Fiquei feliz por ser adicionada, e quem sabe com isso possa encontrar mais brasileiros aqui em Innsbruck!

Segundo é que eu AMO o verao aqui! Sério! Eu sei que já falei isso, mas eu nunca gostei tanto do verao. Talvez o verao em Campo Alegre sim, já que as temperaturas eram mais amenas. Mas quando lembro do verao em Joinville, aquele inferninho, só tenho lembrancas ruins.
Ontem passamos o dia num Lago aqui em Innsbruck, chamado Baggersee. É um lago artificial, mas muito legal. Eu pensei que seria frio demais pra nadar, mas que nada! No comeco claro que é frio, mas até o mar em Picarras é frio na primeira vez que voce entra. Nadei um monte, peguei sol a tarde toda (coisa que também nao conseguia fazer no Brasil porque minha pele branquinha ficava vermelhinha rapidinho), e até peguei um mini-bronze.
A entrada pro Baggersee é bem baratinha, e apesar de ser sábado e o estacionamento estar lotado, o lugar é grande e tem espaco pra todo mundo.
Hoje vamos de novo, talvez em outro lago, ainda nao decidimos.
Por isso o post é rapidinho. 😉
Um beijo à todos!

Recommended Posts
Comments
  • Nina

    Tbm me inscrevi no Brazucas, Mari! Só vi depois o teu comentário lá.. um dia antes do meu! XD

    Verão??? Lago?? Folga?
    Preciso mesmo achar um marido no Tirol! Hahahaha…
    Verão não chegou aqui ainda. Amanhã é pra fazer 26°C, quero só ver!

Leave a Comment