Feliz Natal!

Olá à todos!!!
Ontem tivemos a festa de Natal da empresa, e ouvi uma história muito linda. Quero tentar contar pra vocês.

Ricardo era um menino de 9 anos que estava participando do teatro de Natal da escola. A peca seria sobre o dia do nascimento do Menino Jesus, e ele foi escolhido para ser o dono da estalagem. A turma ensaiou muito, e finalmente chegou o dia da apresentacao.
Ricardo estava muito nervoso, mas feliz em subir ao palco e participar do Nascimento do Menino Jesus, mesmo que de mentirinha.
Então José e Maria chegaram na estalagem para pedir abrigo. José disse: “Por favor, precisamos de um lugar pra ficar, acabamos de chegar de viagem de e já perguntamos em várias outras estalagem e todas estão cheias. Nos ajude”. Ricardo respondeu: “Me desculpe, aqui também não temos mais lugar.”
José insiste: “Por favor, precisamos de um lugar para descansar, minha mulher está grávida, e muito cansada”. Ricardo novamente respondeu: “Não temos mais lugar, me desculpe.”
José, então, vira as costas e segue caminho a procura de um lugar para ele e sua esposa descansarem e passarem a noite, quando de repente, Ricardo o chama: “Não temos mais lugar, mas podem ficar com o meu quarto!”

Alguns na plateia acharam que Ricardo estragou a peca. Mas a grande maioria achou a iniciativa fantástica.

Deixo para cada um refletir o que achou disso.
Não quero dar licoes de moral nem nada, queria mesmo era compartilhar com vocês isso que escutei. 🙂

Desejo a todos um ótimo Natal, e um Ano Novo iluminado!

Um super beijo, bem gelado!

Mari

Recommended Posts

Leave a Comment