Stockerhof

Há uns 2 anos atrás, fomos fazer uma caminhada com um casal de amigos e não queríamos algo muito pesado – só uma caminhadinha de leve. Encontramos então essa trilha que leva ao Stockerhof, que fica perto de Telfes, em Stubaital. A trilha é ótima, tem bastante sombra no caminho e com muito pouca elevação (moramos nos Alpes, então é bom ressaltar isso). Descobrimos ao chegar no restaurante do final da trilha que eles têm o melhor Knödel da região. Knödel, pra quem não conhece, é tipo um bolinho de carne, mas feito com pão e cozido em água ou frito; existem diversas variações, como por exemplo: com recheio de queijo, com bacon, com espinafre, etc.
Hoje acordamos tarde e sem vontade de cozinhar, então resolvemos fazer essa trilha novamente para aproveitar o dia lindo de sol e comer uma comida boa. Mas esquecemos de olhar na internet se o restaurante estaria aberto, e para nosso desapontamento, não estava – óbvio que descobrimos só ao chegar lá. Ainda bem que a trilha é curta (40 min) e tínhamos levado água junto. Tivemos que fazer meia volta e ir almoçar em outro lugar. Mas valeu pelo passeio, pela vista e pelo sol lindo.

Recommended Posts
Showing 2 comments
  • Estephani

    A paisagem é realmente incrível. Descobri o seu blog no site “brasileiros pelo mundo”. Ando fazendo pesquisa de campo. (rsrs) Tenho 19 anos,pouca grana e muita vontade de me aventurar.

  • Mari

    Oi Estephani! Acho que nessa idade todos temos pouca grana e mta vontade de fazer várias coisas né! Intercâmbios saem caro, mas se voce conseguir trabalhar no exterior, consegues pagar de volta mtas vezes… Beijos!

Leave a Comment