Outono no Tirol

Gente, eu estou amando esse outono! Os dias têm sido lindos, e estamos aproveitando praticamente todos os finais de semana para fazer trilhas. Esse final de semana fizemos duas trilhas que na verdade podem ser consideradas só leves caminhadas, pois eram bem planas e curtas.

Ontem fizemos a caminhada em Patsch até Igls. Deixamos o carro no Sportplatz de Patsch e seguimos em direção a Igls, passando pelo Kurpark. Outra opção para quem não tem carro seria pegar o ônibus de Innsbruck até Igls e fazer o caminho contrário, começando de lá, passando pelo Kurpark e seguindo para Patsch. A caminhada dura no máximo uma hora e meia, andando bem de boa – sem stress. 😉

Patscher Felder

Hoje acordamos tarde e também não queríamos fazer nada muito pesado, mas mesmo assim aproveitar o tempo bom. O Thomas se lembrou de um lugar onde costumava ir de pequeno com a família, para andar de bicicleta. O lugar chama Pumafalle, e fica no vilarejo de Trins, no Wipptal. O caminho é todo asfaltado até uma floresta, e segue um riozinho de águas cristalinas, com uma paisagem linda de morrer.

Esse passeio é ótimo para famílias com crianças, tanto que acho que éramos o único casal sem criança andando por lá. A maioria vai com os bebês nos carrinhos, ou as crianças vão para aprender a andar de bicicleta, ou com seus rollers e patinetes. Depois que termina o caminho asfaltado, a trilha segue por dentro da floresta, mas não chegamos a continuar.  Também no final da trilha, logo antes de chegar na floresta, tem um restaurante. O cheiro estava ótimo, mas paramos só para tomar alguma coisa (lembrando que estamos de dieta, né).

Pumafalle

Recommended Posts

Leave a Comment